26 de mar. de 2014

Minha vitrine no enjoei :p

Olá meninas!
Quero convida-las a conhecer minha vitrine na lojinha virtual do enjoei.
O link é:
http://www.enjoei.com.br/lidia-7d7eb3

Lá tem alguns produtos, porém o preço lá é mais caro, pois tenho que dá porcentagem para o site.
Então se você gostou de algo que está lá, mande e-mail para: bazardonaflor@yahoo.com.br  falando qual foi o produto que você gostou e eu te retorno falando o valor, pois quem compra direto comigo pelo blog tem desconto! O valor sai mais abaixo do que está no site do enjoei!

*Lembrando que quem compra pelo enjoei, poderá parcelar as compras no cartão. Quem compra direto comigo pelo blog tem desconto, porém o pagamento é por deposito bancario.

Qualquer dúvida é só me mandar um e-mail!
Um beijo e boas compras meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário